Opções de pagamento:
SEGURANÇA COM O USO DE CARTÕES DE CRÉDITO:
Se você realizar o pagamento da sua compra utilizando Cartão de Crédito, é necessária e indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra no momento da retirada presencial do seu ingresso. Este é um procedimento de segurança que realizamos seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas por senha de identificação pessoal.
Documentação necessária para retirada de ingressos:
Para a retirada dos ingressos é indispensável a apresentação dos seguintes documentos:
RG ou documento com foto (originais).
Assinatura do recibo de retirada do ingresso.
Cartão de Crédito utilizado para a compra do ingresso.
Entrega/retirada
A troca dos comprovantes de pagamento pelo ingresso (cartão magnético) será efetuada a partir do dia 07/02/2024 na sede de nossa Empresa ou no endereço indicado pelo Cliente (somente na Cidade do Rio de Janeiro), e só poderá ser feita mediante apresentação de documento de identidade / CPF e comprovante de pagamento. Para agilizar o processo de entrega, envie seu comprovante de pagamento por Fax: (21) 98695-4221 ou por E-mail: luftur@gmail.com
A entrega em domicilio será efetuada somente em uma tentativa. Caso não seja possível, a Luftur, através de seus representantes entrará em contato para nova tentativa de entrega, mediante ao pagamento de nova taxa de envio ou os ingressos ficarão disponíveis para retirada, somente pelo cliente, até 24h antes do evento.
Troca: Não é permitida a troca de ingressos.
ATENÇÃO: Caso esteja dentro do período de 07 (sete) dias corridos após a compra será possível cancelar e realizar nova compra, mediante disponibilidade.
cancelamento ou desistência:
Os cancelamentos poderão ser realizados desde que solicitados em até 07 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art.49. Após este prazo, não serão realizados cancelamentos. Caso você deseje cancelar o seu pedido, deverá solicitar o cancelamento através de e-mail (luftur@gmail.com) ou através de whatsapp (21-98695-4221), informar nome completo e número do pedido em ambos procedimentos.
Não haverá reembolso em caso de alteração ou não utilização total ou parcial do serviço.
ATENÇÃO: Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso WhatsApp (21) 98695-4221
*Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
*Fotos meramentes ilustrativas